18 junho 2009

Singelringen - o anel dos solteiros

Faltam poucos dias para casar-me. Muito pouco mesmo. Não estou nada nervoso e isso parece admirar as pessoas que me perguntam como estou.
Sempre me pareceu que a pressão está do lado dos solteiros ("e não tens namorada?") mas quando decides dar o grande passo e assumir um compromisso que é para a vida a pressão volta-se contra ti.

Comigo não. Se decidi dar este passo é mesmo porque não tenho dúvida nenhuma e cada dia estou mais seguro do que vou fazer. Nada de pressão, nervos e indecisões.

Isto vem a propósito de uma coisa que li recentemente sobre a invenção de um anel para solteiros (o tal Singelringen) que pretende "libertar" os solteiros do triste facto de não poderem ter um anel de compromisso. Toda a gente pode ter um anel!

A filosofia da empresa é interessante:
We believe that Single people should enjoy their Singlehood. Today too many people are feeling stressed about finding “a partner”, rather than to wait for the true love. Our philosophy is about feeling good about being Single and to take the opportunity to live a free and satisfying life. By feeling good about yourself makes you become more attractive, and increases the chance to find your love. Our motto is: “You have to love yourself before you can love someone else”

Tá bem, há um bocado de floreado aqui e se calhar quem compra este anel o que quer é mostrar a todos que está solteiro e disponível, mas enfim, fiquemo-nos com a essência da coisa: o importante é sentir-mo-nos bem com as decisões que tomamos, seja estar solteiro, acabar uma relação ou casar.

E se o que fizermos é o que sentimos cá dentro nunca existirão pressões.

2 comentários:

  1. O eterno romantico... :)
    Não esperava menos de ti!
    Grande texto!

    ResponderEliminar
  2. Achei esta ideia do anel deliciosa mesmo... estou a pensar seriametne em compara um

    ResponderEliminar