23 junho 2009

Piscina da Complutense

Hoje de manhã estive na piscina da Universidade Complutense. É agora a minha nova actividade bi-semanal, às terças e às quintas de manhã.
Está mais ou menos a 25 minutos a pé ou mais rápido se for de bicicleta e a entrada custa 4,80€. É uma piscina só para universitários (e eu pago a taxa máxima porque sou de uma Universidade fora de Madrid - o meu MBA é da Universidad de Salamanca).

O bom é que como vou de manhã não tem muita gente e como é uma piscina das de 50 metros faço uma sessão matinal de natação que me relembra os bons anos que passei a dar braçadas na SFUAP. Depois de fazer a primeira série de 500 metros, toalha e leitura, voltar à água, mais toalha e leitura para secar e regresso a casa para o almoço.

Não me esqueço em nenhum momento o quão melhor é a nossa Costa da Caparica mas quando a praia mais perto está a 400km esta é mesmo a melhor opção possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário