29 março 2009

Matriculas para que vos quero

Roubaram-me a matrícula do carro!
Se ouvirem alguma notícia sobre a ETA andar a conduzir carros portugueses já saberão que a possibilidade de ser a minha matrícula é elevada. Enfim, a situação já está resolvida: como calhou ir a Lisboa no fds a seguir fui ao magnífico Stand Barata e em 5 minutos e por módicos 8,40€ fizeram-me uma nova que já está reluzente na porta traseira do Smart.
Aqui demora 15 minutos a fazer e custa 20€. Não me venham dizer que os portugueses não são produtivos!! :)

O melhor foi a minha ida à polícia para fazer a denúncia. Não têm um balcão, têm duas cabines telefónicas, falas com uma agente via telefone que te trata simpaticamente como se tu fosses um cliente de uma operadora telefónica, despedimo-nos com um "muito obrigado sr. Lemos posso-lhe ser útil em mais alguma coisa?" e a seguir chama-te um polícia que te entrega o teu papelinho da denúncia para assinares enviado directamente da central via computador.

Fiquei maravilhado! Eu a entrar à espera de apanhar um gajo gordo com bigode que me obrigasse a preencher por escrito um relatório de 20 páginas sobre o roubo da matrícula e saí de lá com uma folhinha de computador em 5 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário