27 março 2009

Desempregado Oficial

Fui ontem à "Oficina de Empleo" da minha zona para me inscrever como desempregado oficial. Assim, passo a estar na base de dados deles caso surja alguma coisa interessante e sobretudo posso inscrever-me em cursos de formação gratuitos. Aproveitei e inscrevi-me logo nuns quantos... A ver se consigo alguma vaga!! Inscrevi-me num de desenho de páginas web que gostaria muito de fazer.

Mas o melhor do dia foi que ia preparado com uma revista e um livro para esperar umas horas primeiro numa fila na rua e depois lá dentro e quando cheguei, tirei uma senha e nem esperei 2 minutos para ser atendido! Ainda nem tinha escolhido a cadeira onde me sentar!!

Ainda por cima toda a gente super simpática e rápida a resolver as questões! Enfim, a minha confiança no funcionalismo público saiu reforçada depois desta manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário