20 janeiro 2010

O melhor amigo do Homem

Hoje pisei merda de cão. Foi pela manhã, estava fresca, de cor castanho claro.

Não dei absolutamente por nada até ao momento em que, 30 segundos depois de ter entrado no carro e já estar a conduzir, me vem aquele cheiro que sabes claramente que pisaste merda de cão. Irritou-me bastante e arrisco dizer que marcou negativamente todo o meu dia passar os primeiros 35 minutos da minha manhã com aquele cheiro no meu carro.

Parei duas vezes de propósito para sair do carro e raspar com sofreguidão a sola do meu pé esquerdo no chão (uma na calçada ao pé da minha casa e outra na areia do Parque del Oeste). Mas nem assim, hoje estou com uns ténis com uma sola que tem umas ondinhas lixadas onde se mete todo o cagalhoto e impede a sua remoção com eficácia.

Enfim, acabo de inspeccionar a sola e apesar de aparentemente só ter uns resquícios, ao aproximar o nariz e cheirar bem de perto nota-se que temos aqui material que vai ressequir e só cairá quando estiver totalmente seco.

Pelo menos seco não cheira.

1 comentário:

  1. Meu amigo, isso é sinal de dinheiro... deves estar cheio dele :-)
    Abraço
    LM

    ResponderEliminar