11 fevereiro 2009

Las Praticas

E comecei a trabalhar ontem!
Ou seja, dentro do contexto do MBA, comecei ontem com as minhas práticas!
Vou estar a "estagiar" nos próximos meses no Istituto Italiano di Cultura di Madrid, todos os dias das 15 às 19.
Tinha lá ido na segunda-feira falar com o adido cultural e com o director do Istituto e ontem cheguei de caderninho na mão e pronto para a minha experiência no mundo cultural. Não posso dizer que o primeiro dia foi muito enriquecedor... :-)
Mas parece-me que posso ter a oportunidade de aprender bastante porque todos me parecem muito simpáticos e abertos a novas ideias.
Para já, o highlight do dia foi descobrir os contactos da Fondazione Prada (sim, da marca de roupa) porque são os donos da maioria das obras de Francesco Lo Savio, um artista italiano que o Museo Reina Sofia quer expôr. É intricado o mundo da cultura!

Nota final sobre o local de trabalho: é um edífico magnífico, a 5 minutos a pé da minha casa...

1 comentário: