13 janeiro 2009

Patriarca, esta é para ti!

Estamos a jantar e a ver o telejornal. No meio de um bloco publicitário sai um anúncio a um comprimido para a gripe com a música em versão espanhola do cover de maior êxito do Patriarca, imortalizada em sítios tão diversos como a minha casa, vários restaurantes e a Torre Monsanto. A Ana canta a versão espanhola, eu canto a portuguesa e pronto descubrimos emocionados que este clássico da canção existe dos dois lados da fronteira.
Aqui fica a minha homenagem ao Patriarca, ao Nelo, à Cristiana e à Pimpinela.

Nelo e Cristiana - Sombras de Amor




Pimpinela - Olvidame y pega la vuelta

1 comentário:

  1. Que bonito, esta musica em Espanhol isso é lindo, qual das duas a mais pirosa. De facto temos muitas coisas em comum na Iberia. Já estou a decorar a letra para cantarmos no teu casamento, isso sim um casamento ibérico acompanhado de musica pimba ora bem.

    Já tens as galouxas para ires jantar a casa da Elisa? Acho que quando chegarmos lá ainda vamos ter que ir para o campo apanhar a vaca e as batatas para jantar.

    ResponderEliminar