26 abril 2013

Desafio de Maio

Esta é a foto do crime. Estou nesta tarde chuvosa de sexta-feira a comer as minhas últimas gominolas (o nome castelhano das nossas gomas) antes do grande desafio de Maio: emagrecer 5kgs num mês, com a média de 1kg por semana.
Estas sao sem dúvida as melhores gomas do mundo. Um tubo comprido com um interior cor de rosa com sabor a melancia. E eu que nem gosto de melancia propriamente dita mas que sou o fa número 1 da melancia em versao açucarada destas gomas.

Este mês cheguei aos 85kgs pela primeira vez na minha vida e começou a aparecer-me um preocupante pneu na barriga. Também nao é assim tao alarmante eu sei, continuo a disfarçar bastante bem se estou vestido. Mas a praia aproxima-se e agora temos piscina no condomínio por isso há que estar em forma.

Assim que, disfrutarei destas gomas como se fosse caviar.

Sem comentários:

Enviar um comentário