10 junho 2010

No Vicente Calderón

Ontem a convite de uma agência com quem trabalho fui jogar à bola ao final da tarde no Vicente Calderón (para quem não sabe, o estádio do Atlético de Madrid).
Já é um estádio velhinho, apesar de por fora ter sofrido uma remodelação, mas a sensação de jogar num relvado de verdade é sempre uma maravilha.

A equipa em que estava a jogar acabou por ganhar por uns 3 ou 4 de diferença (não por minha culpa porque atirei uma bola ao poste e consegui que o guarda-redes defendesse três bolas em três ocasiões isolado...) e saí ainda mais on-fire para começar a ver o mundial. Meu Deus, como gosto de futebol!!

O pior é que a idade e a falta de forma já não perdoa e ontem à noite fui para cama com as pernas arrasadas... O meu futuro já vai mais para treinador que para jogador...

Sem comentários:

Enviar um comentário