25 abril 2010

Maratona de Madrid

O ano passado com o Ricardinho parei aqui exactamente neste mesmo sítio e tirei exactamente a mesma foto... Na altura tive abastecimento e tudo com uma garrafa de Powerade e uma banana que carinhosamente me esperavam.

Este ano passei de bicicleta e com a minha camisola do Sporting de Gijón que tanto sucesso fez: em apenas 15 metros mais do que 3 ou 4 corredores me gritaram coisas como "Puxa Sporting", "esta tarde ganamos" e outras coisas que a fé asturiana faz saltar do coração. Muito curiosos estes asturianos. Tenho de admitir que gostei de sentir-me um deles também, sou filho adoptivo mas orgulhoso por de alguma maneira estar ligado às Astúrias.

E esta tarde náo ganhámos. O Sporting de Gijón perdeu 2-0 com o Valladolid.

1 comentário:

  1. Só para comentar que a foto o ano passado estava muito mais bonita. Eu estava um bocado destruído, mas mesmo assim...

    P.S.- Ir de bicicleta é batota!!!

    ResponderEliminar