11 março 2010

Partido de Champions

E ontem para aquecer para o grande jogo de hoje do meu Sporting fui ao Bernabeu ver o meu primeiro jogo do Real Madrid desde que estou aqui - já tinha ido ao estádio mas só para ver a apresentação do Ronaldo em Julho.

Começou muito bem mas depois de uma segunda parte a pastar ali no meio-campo veio o golinho do Olympique e os 3.000 franciús que estavam lá em cima no 15º anel começaram a celebrar. O estádio estava literalmente gelado, o público no Bernabéu é muito complicado porque protesta mais que apoia e o frio real que estava deixou-me as mãos e os pés ao nível de uma montanha de 8.000 metros nos Himalaias...

O melhor foi estar numa box mesmo ao lado do Florentino Perez com direito a um jamón no intervalo e a poder ver o jogo numa pequena televisão que tinha à minha frente!


Sem comentários:

Enviar um comentário