22 outubro 2009

Um café no Ritz

Uma vez na vida há que ir ao Ritz. Isso foi o que pensou uma amiga da Ana e assim fomos todos de excursão até à esplanada do Ritz no Paseo del Prado. Uma esplanada como outras com a diferença que tem uma pequena fonte de água e que os empregados andam com laço ao pescoço (mas nem por isso são mais simpáticos). A esplanada estava bem composta por betinhos e frequentadores habituais do Ritz e por dentro o Hotel é bastante bonito (apesar de não me ter adentrado muito porque "é proibido estar nos salões interiores de calções").

Enfim, passámos ali mais ou menos hora e meia entre a calma do lugar e o ruído dos carros a passar na avenida ao lado até que chegou o ponto-alto da visita: a conta. Andavam apostas sobre quanto custaria uma infusão que pediu a Ana ou o cappucino que pediu o Luis. Pois ninguém acertou... 8,45€ e 9,35€ respectivamente!

Toda a gente aproveitou para tirar fotos da conta. Um pote com água quente e um saquito de ervas pelo preço de uma refeição completa em muitos sítios. É assim a vida dos ricos...

1 comentário:

  1. isso não é vida de rico... isso em Portugal chama-se ROUBAR
    LM

    ResponderEliminar