21 outubro 2009

AVE Madrid-Barcelona

Escrevo este post do AVE que me leva a Barcelona. São 2:40 minutos sem paragens entre a Estação de Atocha e a de Sants. Neste momento o mostrador indica que vamos a uma velocidade de 229km mas já estivémos a andar um bocado mais rápido.
Tenho jornada na Catalunha para assistir à rodagem do próximo anúncio de um telemóvel que espero seja um sucesso. Pelo menos é uindo de morrer! :-)

Estava aqui a pensar quando é que teremos também o nosso TGV para fazer Madrid-Lisboa em 2:30... Eu passaria a ser cliente. Cheguei à estação 15 minutos antes, sem chatices para embarcar. Sentei-me no meu lugar à espera que saísse, tenho mais espaço, tenho até uma ficha para a electricidade, posso usar o telemóvel, enfim, uma série de vantagens nesta minha viagem de estreia em comboios rápidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário