10 janeiro 2017

Chocolate Regina de Ananás

Ainda tenho o sabor na boca. Este travo a chocolate de leite com um saborzinho de ananás leve mas que fica na lingua durante uns segundos.

Isto parece aquela cena do Ratatouille em que o temido crítico gastronómico recorda a sua infância quando prova a primeira colher do prato que preparou o ratinho. E a culpa disto foi da minha mãe que numa das últimas visitas aqui a Gijón trouxe as barritas pequenas de 20 gramas de Regina de morango, ananás e laranja. Confesso que a de laranja não me convence (mas como na mesma), mas a de morango e a de ananás são maravilhosas.

E agora este Natal, numa visita ao Pingo Doce para comprar coisas para trazer aqui para Espanha, aí estava esta barra de 100 gramas de chocolate de ananás e que agora já vai a meio, com 4 quadradinhos perfeitamente racionados ao dia e sempre depois do jantar.

Assim que, nada mais agradecer à Regina ou melhor, agradecer aos chocolates Imperial (que ao procurar coisas na internet fiquei a saber que é a dona da Regina, e cuidado que a Imperial tem o Jubileu, que falaremos de certeza noutro momento) e que continuem por muitos anos com o melhor chocolate de sabor a fruta do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário