Fui cortar o cabelo na quinta-feira passada e deram-me uma esfrega na cabeça enquanto a lavavam que achei que valia a pena contar algo no blog.
É que nao foi uma esfrega qualquer, foi provavelmente a esfrega mais potente que a minha cabeça teve nos últimos 10 anos. Agora que a moda da massagem enquanto te lavam a cabeça no cabeleireiro pegou (lembro-me que quando chegou o Jean Louis David a Lisboa essa massagem que as raparigas estavam instruídas para dar era o que mais se comentava) voltar de novo à boa e velha lavagem foi bastante revigorante.
A rapariga, como sempre a mais nova e com menos experiência do cabeleireiro, esmerou-se para que eu sentisse a minha cabeça limpa e sem qualquer hipótese de encontrar um perdido pedaço de caspa (note-se que eu nao tenho caspa). A verdade é que me deu uns bons 3 minutos de incessante manuseamento das manos ao ponto de eu achar que se estava a montar uma festa da espuma na minha nuca e tudo isso revigorado por uns jactos de água que pareciam uma montanha russa tal era a velocidade com que iam de frios a quentes.
Enfim, que por 12€ tive a oportunidade de sentir-me jovem e revigorado e ainda saí com o cabelo cortado.
Sem comentários:
Enviar um comentário