29 agosto 2011

Mais uma despedida

Esta manha ao despedir-me da minha irma e da minha sobrinha tive um daqueles momentos de dor de emigrante. É a eterna palavra saudade misturada com tantos outros sentimentos que temos quando estamos longe das pessoas que gostamos e sentimos que a vida e os anos vao passando ao mesmo tempo que uma série de momentos que seriam ainda melhores se os pudessemos partilhar e viver juntos.

Lembro-me do Bernardo um dia me dizer que o pior sao os primeiros dias e que ao final de uma semana essa dor passa de tao metidos que andamos na nossa vida profissional. Fiquei com isso na cabeça e sem questionar a verdade da afirmaçao (porque é mesmo isso que passa), fiquei ainda mais triste por sentir que o nosso dia-a-dia nos obriga mais a esquecer que a recordar.

Boa viagem meus amores e obrigado pela vossa semana aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário