Ontem fomos ver os Artic Monkeys (regalo da Ana).
O concerto foi no Palácio Vistalegre, que fica a umas 6 estações de metro daqui de Ópera e serve de pavilhão de basket do Real Madrid, de praça de touros coberta (com touradas todo o ano) e de sala de concertos.
Entre os albuns que estávamos a ouvir ultimamente em preparação para o concerto já tínhamos o feeling do que se passou: os Artic Monkeys do primeiro álbum, adolescentes raivosos e com fúria para dar e vender em músicas de 3 acordes já não existem. Agora são um bocadinho mais crescidos, mais músicos, mais polidos e com uma vontade fazer melodias que são parecidas com tantos outros.
Os grandes momentos do concerto foram "I bet that you look good on the dance floor" e "Mardy Bum", dois clássicos antigos que animaram o people (estava cheio!) mas que mesmo assim não fizeram esquecer o concerto um bocado monótono e a qualidade desastrosa do som...
E outra coisa que me irrita pessoalmente - quando é que esta gente percebe que um concerto ao vivo não é um debitar de músicas? Que é suposto haver interacção com o público?
Sem comentários:
Enviar um comentário