15 dezembro 2009

Esguince en el tobillo

Ou em português seria entorse de tornozelo, o que eu fiz aos 4 minutos de jogo no torneio da Caja Madrid.
Estava um frio tremendo (andam por aqui cerca de 3º) e, provavelmente por não ter feito um aquecimento extra, pus mal o pé no chão e no momento do apoio senti aquela sensação que já todos sentimos alguma vez na vida do pé a dobrar-se sobre si e um estalido de crac horripilante.
Dei o meu grito, fiz o meu teatro e saí apoiado em ombros...

Agora estou aqui no sofá em repouso, com a Ana a cuidar de mim e à espera de um jantar que encomendámos no chinês e no qual celebraremos os dois anos do magnífico 15 de Dezembro de 2007 (esse sim o facto mais importante do dia).

Como homenagem ao esguince no tobillo deixo um video apropriado:

1 comentário:

  1. Algo de mais grave ou apenas entorce?
    eu acho que fiz ruptura do menisco interno e externo tb a jogar futebol, já fiz uma RM e estou à espera do relatório para saber se tenho de ir à faca... agora fui rebaptizado pelos meu colegas de Luís Manco :-)

    ResponderEliminar