29 setembro 2009

Faz hoje um ano

Daqui a duas horas fará um ano que estou a viver em Madrid.
"E estás feliz?" perguntou-me a Ana quando cheguei hoje a casa.
Sim, mas foi uma mudança enorme. Longe da família à qual sou tão apegado, deixar o trabalho e passar a ser um desocupado com aulas às sextas e sábados, viver numa cidade que não é a minha e na qual não conhecia quase ninguém. Uff.

Mas tudo valeu a pena porque foi um ano que mudou a minha vida para sempre. Tenho amigos e uma família nova, e sobretudo criámos os dois uma família ainda mais nova (os tais Braña de Lemos...).
Há que arriscar para ser feliz.

Lembrei-me que na viagem de 6 horas no Smart para Madrid nesse 29 de Setembro de 2008 ouvi muito Pearl Jam.
There's a light when my baby is in my arms.

Sem comentários:

Enviar um comentário