07 julho 2009

CR9

Ontem à noite estive no Barnabéu.
Quase não há palavras para descrever o ambiente que se viveu ali. Às vezes quando lemos os jornais ou vemos pela televisão tudo nos parece exagerado e muita daquela loucura parece falsa, mas ontem as coisas eram reais. O estádio estava completamente a abarrotar (eu entrei 5 segundos antes de fecharem a última entrada), gente sentada nas escadas e por todos os corredores e um ambiente de festa brutal.
Grandes momentos:
:: um vídeo com os melhores jogadores do Real Madrid ao som do Nessum Dorma (que quase me caía a lágrima) que estava super bem montado e que quase me levou ao nível de emoção em que cheguei quando ouvi a Dulce Pontes a cantar na inauguração do Alvalade XXI
:: o "À minha maneira" dos Xutos durante toda a apresentação do Ronaldo, os espanhóis a dançarem ao som desta música desconhecida e eu a cantar
:: a ovação ao grande Eusébio
:: a entrada do Cristiano Ronaldo, que foi uma coisa absolutamente incrível

1, 2, 3 Ala Madrid!!

Sem comentários:

Enviar um comentário