09 outubro 2008

Rocky vs. Van Damme

Parece que é preciso estar na "mini-reforma" para finalmente se ir à procura de fazer coisas que tínhamos por fazer...
A 1 minuto de casa tenho o pequenito mas barato Opera Gym (http://www.operagym.com/) que gerido por uma simpática dupla gay tem as modalidades de porrada que eu tanto ansiava.
Pois é, estou na grande indecisão entre 2 desportos: ante-ontem tive a minha primeira aula de Boxe e ontem de manhã de Kick-Boxing. Na verdade já se me dissiparam as dúvidas, o mesmo não acontece infelizmente com as minhas costas e braços que me doem horrivelmente…
Vou escolher kick-boxing!!
A partir de agora, às segundas, quartas e sextas vou dar não só socos como biqueiradas durante uma hora e meia!! Ou como diria o meu companheiro de treino no primeiro dia “na testa podes-me dar com força que não me dói”…

Deixo-vos com o trailer do filme “Bloodsport”, descrito pelo meu professor como “um dos melhores filmes de sempre” (ele gaba-se inclusivamente de ter conseguido arranjar a banda sonora do mesmo, a qual nos cantou no seu melhor inglês).



Pormenor importante: este é o filme em que temos a magnífica deixa do Chong Li, adversário temível de Frank Dux/Van Damme “You break my record, now I break you”.

4 comentários:

  1. Tiaguito, coração... entrei hoje pela primeira x no teu voo. A Elisa já me tinha feito uns resumos e eu já suspeitava que valia a pena entrar. AMEI! Q bem q escreves, criativo e com as piadolas que eu tanto gosto!!! Fico muito contente q a tua vida tenha agora mais episódios dignos de relatos.Inês Simas

    ResponderEliminar
  2. Tiago, sou eu outra vez... comento como anómima pq não tenho ideia nenhuma da minha pw. Caga nisso. Passo a assinar no fim e já está... a bp!!

    ResponderEliminar
  3. Tiago Manuel, não estás a cumprir!!! Queremos maior nível de actualização e feedback aos nossos comentários. Queres desmotivar-nos!!!???
    E um post sobre a vinda a Lisboa, não????
    bb Inês e Elisa

    ResponderEliminar
  4. ahahaha.

    Falta-te Dolph Lundgren. o homem que matou mais gente na tela de cinema (ou de tv quando não chega às salas)

    Abr

    jd

    ResponderEliminar