Parece que é preciso estar na "mini-reforma" para finalmente se ir à procura de fazer coisas que tínhamos por fazer...
A 1 minuto de casa tenho o pequenito mas barato Opera Gym (http://www.operagym.com/) que gerido por uma simpática dupla gay tem as modalidades de porrada que eu tanto ansiava.
Pois é, estou na grande indecisão entre 2 desportos: ante-ontem tive a minha primeira aula de Boxe e ontem de manhã de Kick-Boxing. Na verdade já se me dissiparam as dúvidas, o mesmo não acontece infelizmente com as minhas costas e braços que me doem horrivelmente…
Vou escolher kick-boxing!!
A partir de agora, às segundas, quartas e sextas vou dar não só socos como biqueiradas durante uma hora e meia!! Ou como diria o meu companheiro de treino no primeiro dia “na testa podes-me dar com força que não me dói”…
Deixo-vos com o trailer do filme “Bloodsport”, descrito pelo meu professor como “um dos melhores filmes de sempre” (ele gaba-se inclusivamente de ter conseguido arranjar a banda sonora do mesmo, a qual nos cantou no seu melhor inglês).
Pormenor importante: este é o filme em que temos a magnífica deixa do Chong Li, adversário temível de Frank Dux/Van Damme “You break my record, now I break you”.
Tiaguito, coração... entrei hoje pela primeira x no teu voo. A Elisa já me tinha feito uns resumos e eu já suspeitava que valia a pena entrar. AMEI! Q bem q escreves, criativo e com as piadolas que eu tanto gosto!!! Fico muito contente q a tua vida tenha agora mais episódios dignos de relatos.Inês Simas
ResponderEliminarTiago, sou eu outra vez... comento como anómima pq não tenho ideia nenhuma da minha pw. Caga nisso. Passo a assinar no fim e já está... a bp!!
ResponderEliminarTiago Manuel, não estás a cumprir!!! Queremos maior nível de actualização e feedback aos nossos comentários. Queres desmotivar-nos!!!???
ResponderEliminarE um post sobre a vinda a Lisboa, não????
bb Inês e Elisa
ahahaha.
ResponderEliminarFalta-te Dolph Lundgren. o homem que matou mais gente na tela de cinema (ou de tv quando não chega às salas)
Abr
jd