16 abril 2016

Chamar a música

Ontem à noite voltei a descobrir que a música é um dos grandes amores da minha vida.
Entre o novo trabalho que não me deixa muito tempo livre nem para fazer alguma coisa de desporto, os dois artistas pequenos da casa e a gravidez da Ana, já não ia a um concerto como deve ser há montes de tempo.
Ontem sentado na 6ª fila, ali tão perto do Stuart Staples e daquela voz tão potente e melódica, ali tão perto daquele conjunto de músicos tão bons que parece que até é fácil tocar assim, voltei a fazer as pazes com esse grande amor.
Enquanto tocavam e iam embalando a sala, que estava abarrotada, ia-me lembrando quase um a um da quantidade de cd's que está no armário de casa dos meus pais e que por preguiça e falta de espaço eu ainda não trouxe para Gijón.
Não me perdoo.
Essa colecção é do mais valioso que tenho.
Prometi a mim mesmo que da próxima vez que vá a Lisboa vou passar umas horas a admira-la e trazer uns quantos para aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário